Skip to main content
Estúdio Animar personagem

Estúdio de animação cria personagens prontos para vídeos em diversos segmentos


Os vídeos são recursos poderosos para transmitir uma história ou mensagem, dando vida a conceitos e ideias. O uso dessa ferramenta pode não ser novidade, mas e se fosse possível você animar seus roteiros com um mascote exclusivo, será que o seu conteúdo não ficaria ainda mais interessante? Pensando nisso, o Animar Estúdio – estúdio de animação famoso por seus videoclipes infantis – lançou personagens animados prontos para usar em seus vídeos na Internet.


Os profissionais do Animar Estúdio esbanjam experiência em produzir vídeos em animação e sabem como criar personagens incríveis. Prova disso são os títulos de enorme sucesso do seu portfólio como “Galinha Pintadinha”, “Jacarelvis e Amigos”, “Fofossauros”, “Viaja Clarinha”, “Dani e os Pequeninos”, entre outros.


A nova proposta dos artistas do estúdio de animação foi segmentar essas habilidades para a criação de mascotes que representam diversas classes, prontinhos para você criar vídeos para vloggers, esquetes, vinhetas, séries, paródias, vídeo-aulas, treinamentos ou clipes de qualquer roteiro, dando voz aos personagens.

Animar Estúdio personagens


As caricaturas digitais coloridas podem ser usadas para produzir conteúdo em qualquer programa de edição de vídeos. Os personagens ganham expressões em Loop, com imagens em alta resolução que permitem o enquadramento ideal para as cenas, tanto em vídeos horizontais como quadrados ou verticais.


Com esses novos personagens você pode criar quantos videoclipes quiser e com a duração que desejar, para qualquer plataforma de mídia como YouTube, Facebook, Instagram, TikTok, etc., e ainda ganhar dinheiro monetizando-os.


Você também pode gostar: 14 dicas para divulgar canal do YouTube!


É também uma ótima alternativa para os mais tímidos ou aqueles que não gostam de aparecer diante das câmeras elevarem sua audiência, pois basta criar o roteiro e o áudio e entregá-los ao Animar, que os artistas do estúdio se encarregam de fazer o vídeoclipe. 


Como posso adquirir os personagens prontos do Animar Estúdio?


No site do Animar Estúdio você encontra uma loja com os personagens e objetos prontos, detalhes de cada um, preços e descontos. Basta colocar os que mais gosta no carrinho e, assim que efetuar a compra, receberá por e-mail um link para download.

Estúdio Animar personagem 2


São 39 modelos – 28 personagens e 11 objetos – que podem ilustrar vídeos de diversas áreas. Você pode usar os mascotes para criar conteúdo institucional, religioso, político, esportivo, educacional, artístico, sobre cidadania e meio ambiente, e muito mais.


Entre os personagens animados estão a executiva Betty, Carlos Cidadão, Deus, Maria (Mãe), Professor Phillip, Doutor Donovan (Com Máscara), Kim K-Popstar, Gisele Grávida, Billsonaro, Flamenguista, Chapoleta e até o Corona. Se você prefere transmitir sua mensagem através dos objetos animados tem opções como a Bola de Futebol (“Paixão nacional”), ET Na Nave (“Sim eu existo!”), Celular (“Consegue viver sem mim?”), Planeta Terra (“O planeta quer falar!”), entre outros. 


O estúdio criou, para cada personagem, 42 animações em Loop e mais um bônus de 30 imagens com poses. Já para os objetos, são 10 animações em Loop e um bônus com 10 imagens com pose, para você escolher a que mais se encaixa aos seus objetivos.


O Animar Estúdio, dos sócios André Pádua e Tiago Saad, é focado na técnica 2D (desenho animado). Apaixonados por desenho e animação, a missão dos artistas é conectar os espectadores aos personagens e suas histórias, através de videoclipes para o público infantil e projetos para outros setores como educação, divulgação de marcas e produtos, treinamento e segurança no trabalho, comerciais de TV e cinema, séries de TV e Internet, vinhetas, entre outros. Nos pilares de trabalho do Animar estão a qualidade, o custo acessível e os melhores resultados.


Veja o vídeo demonstrativo de histórias em animação com personagens prontos:


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *