Adobe Premiere do Zero ao Sucesso

Adobe Premiere do Zero ao Sucesso: fature de 3K a 10K/mês!


O Adobe Premiere é um dos softwares mais usados no mercado de edição de vídeos. Isso porque a Adobe, que não é nada boba, desenvolveu uma suíte de aplicativos que funcionam muito bem integrados. E assim, a empresa é uma das mais conhecidas no mercado. Por isso, se você gosta de vídeo e edição, temos uma ótima notícia para você: o curso de Adobe Premiere do Zero ao Sucesso!


Já imaginou poder aprender de forma prática como editar vídeos, direto ao ponto, sem enrolação, com um grande publicitário que trabalha no mercado e traz resultados concretos? Pois é, a oportunidade é agora. Vem com a gente que no caminho a gente explica mais sobre esse curso de edição de vídeo!

Quer saber se vale a pena fazer um curso online de edição? Confira nesse post!


Por que aprender a mexer no Adobe Premiere?

Adobe Premiere do Zero ao Sucesso: edição no Premiere


Bom, como falamos, o Premiere é uma, se não for a maior, ferramenta de edição e montagem de vídeos. Portanto, se você aprender a operar essa ferramenta vai estar preparado para lidar com as demandas do mercado, ou até mesmo atender clientes de forma autônoma, por que não?


Mas esse é apenas um dos benefícios que você terá, se tiver optado pela carreira de videomaker, filmmaker ou editor de vídeos, como você preferir. É o que vamos trazer para você agora que está procurando qual o melhor curso de Adobe Premiere.


1. Integração com outras ferramentas


Precisa criar um logotipo, uma vinheta ou fazer uma animação? Pois é, a Adobe já pensou nisso! Isso porque o Premiere é uma ferramenta focada mais na montagem do vídeo. Outras necessidades são feitas por meio de ferramentas auxiliares, como o Photoshop, Illustrator, After Effects, que trabalham de forma integrada.


2. Ferramenta líder de mercado


Já falamos aqui, mas vale reforçar. Se as ferramentas da Adobe não dominarem o mercado, elas representam uma boa parte dele! Portanto, aprender a mexer com elas é ótimo! Isso abre um leque de possibilidades: você pode trabalhar de forma autônoma, atendendo clientes, e até mesmo se tornar um profissional forte, trabalhando de forma fixa para empresas. E dominar o Premiere vai dar um plus no seu currículo.


3. Software Profissional

Premiere


O Premiere, assim como os outros programas da Adobe, faz parte de uma suíte profissional de aplicativos de criação. Ele conta com diversos efeitos e ferramentas das mais variadas para te dar todo o suporte durante a edição. Não se assuste se ouvir falar que profissionais do cinema usam o Premiere.


Adobe Premiere do Zero ao Sucesso: domine o Premiere em pouco tempo!


Pois bem, vimos como o Premiere é uma ferramenta essencial para o dia a dia de um editor de vídeos. Para aprender a mexer na ferramenta, de forma que você consiga pegar arquivos brutos e transformá-los em um vídeo finalizado, existem dois caminhos: ou você corre atrás no YouTube de tutoriais espalhados, ou aprende por meio de cursos.


Acreditamos que a segunda opção é o caminho mais breve para você chegar nesse objetivo. Ainda mais quando se trata do curso de um profissional renomado, como é o caso do Adobe Premiere do Zero ao Sucesso. E é exatamente sobre essa oportunidade que vamos falar agora.


Muita gente se questiona qual o melhor curso de Adobe Premiere. É muito provável que o Adobe Premiere do Zero ao Sucesso faça parte dessa lista. Com ele, você será capaz de editar:

  • Vídeos para o YouTube: criar uma conexão mais próxima e interagir com seu público.
  • Vídeo aulas: aprenda a dar dinamismo, quebrar a monotonia de vídeo aulas e prender a atenção do seu público.
  • Vídeos para redes sociais: fique por dentro dos formatos mais usados nas redes sociais e como editar esses vídeos no Premiere.
  • Fashion film: já viu aqueles vídeos publicitários modernos, bem ligados à moda? Você será capaz de editá-los também!
  • Tutoriais: com o Premiere você também pode editar tutoriais, engajar seu público e explorar os mais diversos recursos audiovisuais.
  • Produtos e Serviços: aprenda a promover produtos e serviços de forma mais assertiva, por meio do formato audiovisual.
  • Vídeos de viagem: esse formato está bastante em alta! Aprenda a editar esse tipo de vídeo também.
  • Comercial de TV: outra possibilidade para o editor de vídeos é produzir comerciais de TV. Com o Premiere também é possível fazer isso.
  • Institucional: empresas gostam de contar a sua história, mostrar seus valores, marcos e conquistas. O Institucional é o formato mais adequado para isso.
  • Nuggets: já viu aqueles vídeos no Insta, com duração próxima de 1 minuto e com barra de progresso? São os nuggets/nutella que continuam bem populares!
  • Vídeoclipes: tem muito videomaker fazendo vídeos para bandas/cantores, levando-os a serem mais conhecidos e terem maior alcance.
  • Longas/documentários: por fim, o Premiere é uma mão na roda para produzir longas metragem e documentários. Como falamos, esse software costuma ser usado no cinema.


Viu só a versatilidade que esse editor de vídeo oferece e como a carreira de um editor também pode ser bem diversificada? Por isso, é super valido investir em um curso completo, como o Adobe Premiere do Zero ao Sucesso. Antes de a gente falar mais sobre ele, conheça um pouco mais nas palavras do próprio criador, Adrian Sacomani!


Mas, quem é Adrian Sacomani?


Então, agora você já viu quem está por trás do Adobe Premiere do Zero ao Sucesso. Mas quem realmente é esse cara?


Bom, estamos falando de um publicitário com bastante experiência. O Adrian Sacomani é especialista em produção audiovisual e fundador da Sacomani Filmes e da Diferencial Criativo. Além disso, ele conta com uma carreira de mais de 15 anos de atuação e 33 Prêmios Publicitários pelo seu trabalho. Então, meus amigos, não estamos falando de qualquer um! Realmente o curso foi desenvolvido por um profissional de ponta.


Adobe Premiere do Zero ao Sucesso: o que você leva?


Ok, você já sabe quem é o criador do Adobe Premiere do Zero ao Sucesso, sabe os benefícios de aprender a operar o Adobe Premiere e quais são as possibilidades de trabalho que essa ferramenta oferece. Mas, vamos ver agora o que, de fato, você leva ao adquirir o curso.


Bom, ele está dividido em 12 módulos, além de um módulo bônus. Quer saber mais o que cada um deles traz? Vem com a gente nessa jornada!

  • Módulo 0 | Boas vindas: aprenda coisas mais básicas, como organização, importação de arquivos, criação de novas sequências, desvincular áudio do vídeo e muito mais.
  • Módulo 1 | Nivelamento: nesse módulo, você será avisado sobre alguns pontos importantes, aprenderá como baixar os arquivos e receberá uma mensagem de boas vindas dos criadores.
  • Módulo Surpresa | Roteiro de vídeos: aprenda mais sobre a estrutura de um roteiro, como planejá-lo e outras dicas de sucesso para essa etapa tão importante de pré-produção.
  • Módulo 2 | Recursos, Keyframes e Animação: aprenda mais sobre os keyframes, o pilar das animações. Conheça também as principais ferramentas de animação, editor de botões, o conceito de subsequências e muito mais.
  • Módulo 3 | Efeitos e transições: efeitos e transições dão um visual e acabamento bem interessante para os vídeos. Aprenda a usar alguns deles com maestria.
  • Módulo 4 | Chroma Key: a famosa tela verde, outra ferramenta que abre um leque de possibilidades. Aprenda a operar o chroma key dentro do Premiere.
  • Módulo 5 | Animação, efeitos e correção: mais um módulo dedicado à animação de vídeos. Aprenda a criar animação com fotos, fazer correção de brilho, animações direto na linha do tempo, além de mais recursos envolvendo esse assunto.
  • Módulo 6 | Multicâmera, Pré-definições e Interpolação: esses conceitos parecem complicados? Só parecem. Aprenda a trabalhar com várias câmeras ao mesmo tempo, dando ritmo e dinamismo ao seu material audiovisual.
  • Módulo 7 | Áudio transições, Efeitos e Equalização: tão importante como o vídeo, é o áudio do seu material. Aprenda também a configurar a parte sonora de uma forma bem feita.
  • Módulo 8 | Texto, Rolagem, Efeitos e Tracking: aprenda a incluir textos nos vídeos, chamando a atenção para tópicos importantes. Nessa parte, você será capaz também de criar legendas, além de incluir um efeito bem legal: o rastreamento de vídeos (tracking).
  • Módulo 9 | Projeto Redes Sociais: conheça os principais formatos usados nas redes sociais (quadrado, horizontal e vertical), como criar e renderizar vídeos focados nas redes sociais.
  • Módulo 10 | Projeto Final – Prática: nessa aula prática, você aprenderá como fazer a montagem de um vídeo, como selecionar as melhores cenas, colorizar e finalizar seu filme.
  • Módulo Bônus: por fim, também terá acesso ao conteúdo da Semana da Edição de Vídeo, um evento que trouxe várias dicas do universo audiovisual.


Muito bom, não é mesmo? Um verdadeiro mapa para você que deseja se tornar um editor de vídeos e viver da sua paixão. Então garanta seu acesso agora para aprender tudo isso e conseguir trabalhar como editor de vídeos.


Mas, as vantagens e benefícios ainda não acabaram. Confira os diferenciais que só o Adobe Premiere do Zero ao Sucesso oferece a seus alunos.


Adobe Premiere do Zero ao Sucesso: quais os diferenciais?


Agora que você já sabe mais sobre esse curso completo, ainda gostaríamos de apresentar vários diferenciais que foram pensados pela equipe que desenvolveu o Adobe Premiere do Zero ao Sucesso. Confere aí!


1. Curso completo


Bom, como você pode perceber pelos tópicos anteriores, essa oportunidade se trata de um curso completíssimo! São 13 módulos que trazem, desde conceitos mais básicos e introdutórios, até a renderização e finalização de vídeos. Portanto, você será capaz de aprender os princípios da edição até a entrega de um vídeo final aos clientes.


2. Certificado incluso


Além de ter acesso a todo esse conhecimento, desenvolvido por profissionais altamente capacitados, você terá também um certificado em seu nome, comprovando tudo aquilo que você aprendeu. Isso pode ser um grande diferencial para concorrer a vagas de trabalho no mercado.


3. Curso Photoshop Essencial


Além de todo o aprendizado de vídeo, a equipe do Adobe Premiere do Zero ao Sucesso decidiu oferecer um bônus aos seus alunos: o curso Photoshop Essencial. São 15 aulas de nível básico, que poderiam facilmente ser cobradas por R$97,00, mas que você leva gratuitamente.


4. Curso de Roteiros na Prática


Juntamente com o curso de Photoshop, você terá acesso ao Curso de Roteiros na Prática, que custa R$197,00, mas que você também terá acesso gratuito. E assim, terá um conhecimento ainda mais avançado na criação de roteiros de qualidade.


5. Garantia de 7 dias


Ainda está em dúvida se o Adobe Premiere do Zero ao Sucesso é para você? Não se preocupe! Você tem até 7 dias para decidir após a compra. Se, dentro desse prazo, você não curtir o conteúdo, basta solicitar o reembolso para ter 100% do valor investido de volta. Sem burocracia e enrolação!


6. Acesso vitalício


Mas, se dentro dos 7 dias, você resolveu que quer aprender edição de vídeos, mexer no Premiere e investir de vez nessa carreira, pode ficar tranquilo! Você terá acesso vitalício ao curso! Tudo para que você possa fazê-lo no seu tempo, possa aprender, revisar e não ter pressa de aprender. Sabemos como o dia a dia é corrido e isso ajuda bastante, não é mesmo?


Então, vistos todos esses benefícios, não perca tempo. Compre o curso ainda hoje e dê o próximo passo em direção ao seu sonho de produzir e editar vídeos, além de se sustentar por meio desse trabalho.


Dúvidas frequentes


E para fechar nosso post, além de tirar todas as suas dúvidas a respeito do Adobe Premiere do Zero ao Sucesso, separamos uma seção exclusiva com as maiores dúvidas que o público tem. Confere aí!


O que é preciso para fazer o curso Adobe Premiere do Zero ao Sucesso?


Os pré-requisitos para fazer o curso são apenas dois: disciplina para estudar e, logicamente, ter o Premiere instalado no PC.


O curso expira?


Não, o acesso é vitalício, como mostramos aqui no post. Isso é importante para que você possa aprender no seu ritmo.


Já tenho certo conhecimento, esse curso é pra mim?


Sim! Além de conceitos básicos, o curso aborda assuntos mais avançados também. Então, sim, você pode aprender mais do que já sabe.


Não sei nada sobre Adobe Premiere, esse curso é pra mim?


Também pode ser! O curso ensina conceitos básicos também. Foi criado para ser uma forma de aprendizado completa!


O curso possui certificado?


Sim, você terá como comprovar todo o aprendizado adquirido no curso.


E assim terminamos nosso post de hoje. Esperamos que tenha curtido e possa aprender mais sobre essa incrível ferramenta de edição de vídeos. Um grande abraço e até o próximo post!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.